H32 PDSIT 2/3 |
Legenda das peças importantes
06 - Agulha de regulagem da marcha lenta12 - Diafragma17 - Base do carburador
19 - Gicle de marcha lenta
21 - Tampa do carburador
23 - Válvula de combustível
26 - Bóia
28 - Gicle de Ar
31 - Gicle Principal
32 - Corpo do carburador
A tabela de calibração dos gicles e da válvula de combustível é encontrada no site giclagem.com.br.
Os carros que utilizam o H32-PDSIT são: Brasilia, Fusca, Gol, Kombi, Puma, SP/2, TC, TL e Variant e Variant II. Na maioria dos casos, este carburador é utilizando em carros com motorização 1600cc.
Foto real do carburador
H32PSDIT 2 (lado esquerdo) |
Olá, muito bom o teu blogo. Parabéns!!! Sabe onde posso achar informações sobre o Weber 32 pci? Qual modelo e anos de fuscas ele saiu? att
ResponderExcluirNa linha refrigerada a ar a VW usou os carburadores Solex
ExcluirH-28 PCI, H-30 PIC, H-30 PICS, H-32 PDSI(T), H-34 PDSIT.
Não usou carburadores Weber.
No anos 60's a VW usou também o DFV 333 - que era projeto da DFV, que também fabricava cópias de Zenith e no final dos 70's de Weber.
muito boa essa explicaçao o desenho do carburador explodido fica facil de entender obrigado
ResponderExcluirmuito boa essa explicaçao o desenho do carburador explodido fica facil de entender obrigado
ResponderExcluirobrigado.....pela ajuda. abraços.
ResponderExcluirola, obrigado pela ajuda. abraço.
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